Wednesday, July 19, 2023

VEICULAÇÃO SEMANAL




No ar desde 27 de Julho de 2005, Eustáquio Andréa Patounas, o Grego, apresenta todas as Quintas-Feiras, às 8 da noite, o programa "Vida Inteligente" no YouTube

https://www.youtube.com/channel/UCPYMf0hUVZtwC72YKfV3yKQ

5 comments:

Shimada Coelho said...

Amigo Grego! Vim trazer meu carinho, muitos votos de constante sucesso e um selo dourado,premiação dos blogueiros da rede.

Unknown said...

Olá Grego,
Antes gostaria de agradecer, em nome da Irmandade do Divino Espírito Santo - IDES-PROMENOR, o espaço e a bela matéria que foi ao ar ontem, 10/09. Obrigado.
Parabéns pelo programa de muito bom gosto e conteúdo.
Acessei o site hoje a fim copiar a entrevista, para termos em arquivo aqui na IDES, mas não a achei. É possível a incluirmos em nosso site? Trata-se de um material de grande importância para a Irmandade.
Abraço e obrigado,

Luiz Gondim Jr
Assessor de Marketing
IDES-PROMENOR

Sedução Amazônica said...

Ola amigo, fico feliz pelo o sucesso que está tendo seu programa.Muito bom...ontem na hora que vc me falou,estava vendo e ouvindo.Estou muito grata por ser uma das privilegiada em assitir uma matéria com a que você colou ontem. Abraços e sucesso sempre. PAX

123 said...

Bom Dia amigo, parabéns pelo programa.
Eu gostaria de sugerir um tema atual para falarem no programa, a arte com enfoque na musica tendo em vista a queda na qualidade musical, como funk entre outros ritmos que estão sendo usados apenas para expressar a sexualidade, porque não dizer, libertinagem.
Sobre o funk, este decaído que começou no RJ, a globo em suas novelas tratou de disseminá-lo pro resto do país e hoje nas periferias não temos mais sossego porque as pessoas que ouvem isso fazem de tudo para que seus vizinhos ouçam também.
Enfim, a arte está enfrentando o que podemos chamar de colapso, a moralidade já se foi. Quem sabe no programa vocês possam falar sobre essa ação da musica na sociedade, e este atentado que a musica de baixo calão vem promovendo.
Obrigado

Márcio JS

Daniel said...

Bom dia Grego!

Gostaria de sugerir que você pedisse ao Jorge que abordasse temas, que o próprio achasse de importância, para quem quer se iniciar nesse caminho maravihoso e imprescindível.

Admirável a vossa iniciativa de nos proporcionar uma nova visão sobre o todo que somos.